domingo, 3 de agosto de 2014

resenha: A CULPA É DAS ESTRELAS.

Olá meninas tudo bem? eu estava muito indecisa, com o que fazer no primeiro, post do blog. Como sou apaixonada por ler, resolvi fazer uma resenha, sobre um livro de um escritor que está fazendo o maior sucesso, no mundo inteiro, e que eu confesso que sou viciada nos livros dele adivinhem de quem estou falando, adivinhem? Isso mesmo do escritor de A culpa é das Estrelas... O John Green o criador de Gus e Hazel, de Alasca Young, Quentin Jacobsen, mais conhecido como "Q", Margo Roth Spiegelman, Colin, Will, e Will kk e entre outros personagens O livro mais conhecido do John foi: A culpa é das estrelas mais depois que o mundo leu, e se apaixonou, junto com o Augustus Waters e Hazel Grace, todos queriam conhecer os outros livros do autor e com isso o mundo também leu se iludiu e se entristeceu com, Quem é você Alasca, aprendeu um pouco mais de matemática com Teorema Katherine, riu com Cidades de papel, disse não a homofobia e adorou Will e Will e, ficou mais romântico com Deixe a neve cair... Okay rs agora vamos a resenha... A culpa é das estrelas...
Então... Não tem como não ler esse livro, e não chorar.(A não ser que você, não tenha coração.) Brincadeirinha. Mas o John pegou pesado tanto nesse livro como no filme. isso é FATO. O livro fala sobre Hazel Grace Lancaster uma paciente terminal, que por um milagre seu tumor tenha encolhido bastante. Um dia Hazel foi no grupo de apoio de crianças com câncer e conheceu lá o primeiro e único amor da sua vida, um garoto bonito chamado Augustus Waters, juntos os dois vão viver intensamente o pouco tempo de vida que ainda os restam, e vão preencher o pequeno infinito de tempo de suas vidas. O livro tem uma super reviravolta triste. por que eu gostei do livro? Bom primeiro que, apesar do triste fim, e de toda a doença que tem no livro, é um livro engraçado, sim. Eu ri em partes, tanto lendo quanto, vendo o filme, e também é lindo de ver o romance do Gus e da Hazel, não tem como não se apaixonar e que apesar de toda essa tristeza é bom pra gente ver que isso é a realidade, que nada é para sempre e que nós temos que viver intensamente cada segundo de nossas vidas, porque amanhã podemos não estar aqui. Eu achei o livro perfeito, e mesmo com uma morte com todo o sofrimento, é muito lindo, é engraçado é legal, eu amei e acho que vocês iam gostar também ler é ótimo e quando agente se identifica com o livro é melhor ainda não é? quem adora ler com certeza já deve ter lido e quem não leu ainda eu super recomendo vocês vão adorar e é isso... Vou postar uma resenha de um livro do John, por dia espero que leiam, e que gostem um beijo. AHH e pra quem ainda não conhece os atores que interpretam o Gus e a Hazel eles são o Ansel Elgort e a Shaileny Woodley

Nenhum comentário:

Postar um comentário