terça-feira, 12 de agosto de 2014

resenha: CIDADES DE PAPEL.

OI meninas... como prometido vim fazer a resenha de outro livro do John Green. Hoje vim fazer resenha de Cidades de Papel bem, vamos lá... O adolescente Quentin Jacobsen, mais conhecido como "Q" tem uma paixão platônica pela sua vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um dia (na verdade um dia cinco de maio)que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia começa, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto ele logo encontra pistas e começa segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.
Bom agora oque eu achei do livro... eu sinceramente amei esse livro esse livro é muito engraçado, ele é contagiante você entra na historia junto com ele e o melhor de tudo é que você imagina como as coisas acontecem a noite que eles passam juntos já toma meia metade do livro e o resto você fica preso junto com o Q tentando descobrir o paradeiro de margo (risos). Acho q a melhor parte é mesmo o começo que acontece as loucuras mas o livro todo é legal e conforme fui lendo fui amando todos os personagens principalmente o Quentin. É isso meninas espero que gostem da resenha e que leiam o livro beijos Natty

7 comentários:

  1. Que blog lindo Nat, parabéns! Me encantei com esse azul, pois amoo a cor azul *---*
    Gosto muito dos livros do John, eles são gostosos de ler e tem uma escrita super leve e com histórias fascinantes. Ainda não tive a oportunidade de ler esse, mas me parece ótimo assim como os que já li dele.

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Carine eu também amo os livros do John já li e reli todos dele já estou indo dar uma passadinha no seu blog
      Bjs e que bom que gostou

      Excluir
  2. Olá Natally...amo ler e escrever!
    Tenho um "original" esperando a sorte para ser lançado...hahahaha
    Adore a resenha.
    Adoro ter "indicações" do que ler!
    Inscrita aqui!
    Njinhus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro prende muuuito a gente, né? Da vontade de não parar mais de ler! Hahaha
    Seu blog é super fofo... Sucesso *-*
    Beijoss

    http://pqnsdetalhes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim nicoli prende e muito rs já li ele duas vezes amo todos os livros do John mais em especial esse e o Will e Will logo mais vou fazer resenha dele também se vc ainda não leu eu super recomendo!
      Bjs

      Excluir
  4. Ameiiiiii este livro de verdade fiquei presa nele de uma maneira inexplicável, melhor que ele só Querido Jhon
    Um beijão e sucesso

    http://msmilenaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir