domingo, 4 de janeiro de 2015

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015

Olá gente, faz muito tempo que eu não posto nada, pois meu PC quebrou fiquei muito triste mas não aguento mais de saudade então voltei a postar no computador da minha mãe mesmo.
Hoje eu vim falar de alguns dos filmes mais aguardados de 2015.


OS VINGADORES 2 A ERA DE ULTRON
 
data de lançamento: 30 de abril de 2015

Sequencia do sucesso "Os Vingadores" que reúne mais uma vez a equipe de  super-heróis formada por Capitão América, Homem de ferro, Thor, Hulk, Viuva negra e Gavião arqueiro.


VELOZES E FURIOSOS 7
 
data de lançamento:2 de abril de 2015

 Brian (Paul Walker) e Dominic Toretto (Vin Diesel) de volta à Los Angeles, só que desta vez, contando com o pedido de ajuda de Jobbs (Dwayne Johnson), que anteriormente queria caçar os dois, mas que agora conta com a ajuda deles e de sua equipe para combater e vingar a morte de um colega em comum, que foi assassinado por um policial corrupto em Tóquio.


MINIONS
 
data de lançamento:25 de junho de 2015

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions  tem uma missão: servir os maiores vilões.
Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe.
Três voluntários vão até uma convenção de vilões, lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.


A SÉRIE DIVERGENTE: INSURGENTE
 
data de lançamento: 19 de março de 2015

Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará  inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo que vivem.


JOGOS VORAZES A ESPERANÇA PARTE 2
(não consegui achar o trailer por isso coloquei apenas a imagem)
data de lançamento:19 de novembro de 2015 (dia do meu aniversário aliás, haha)
 
Katniss Everdeen continua sua luta contra a capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
 
Eai? Com essas super estreias vai ser difícil sair do cinema.
Qual a estreia mais esperada para vocês?
Eu estou ansiosa para ver todos!!!
 
bjs :*


4 comentários:

  1. Podem me chamar de criança, mas eu amo os MINIONS!!! *-*
    É o mais esperado por mim, juro! haha
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dentre os filmes que você citou, o que eu mais espero para assistir é o dos Minions! Tem como não gostar deles? <3

    Beijinhos,
    julietaemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei o post! vou ver se consigo assistir todos esses filmes... Meu preferido é do Minions.
    Da uma passada no meu blog se puder http://gabrielamendesdesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. De todos os filmes o mais esperado pra mim é insurgente haha❤ eu ameeei o blog e me identifiquei muito com os posts*-*
    Já estou seguindo❤ se puder visitar o meu ficarei muuito feliz. Beijo❤
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir