quinta-feira, 14 de agosto de 2014

resenha: WILL E WILL

  Oii meninas hoje a resenha é do livro Will e will.
Mais um livro do john Green. Vou primeiro falar um pouco da história do livro e depois do que eu achei.   Bom, o livro conta a historia de dois garotos diferentes com personalidades diferentes, e apenas uma coincidência eles tem o mesmo nome e sobrenome os dois chamam Will Grayson. Então em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar à própria mãe sua orientação sexual. Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes,os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções epicas.


Oque eu achei?
Então eu simplesmente amei esse livro pra mim ele é um dos melhores livros do john .
Eu ri muito lendo ele, os personagens são incríveis e super engraçados e um dos personagens que eu mais amei foi o Tiny Cooper  ele é o amigo gay de um dos Will ele é super descontraido e nem liga pro que os outros pensam dele.
Bom o livro é ótimo e eu amei mas...
Eu vou confessar que pra mim entender a historia eu tive que ler o livro duas vezes.
Sim porque a "inteligência  pura" aqui não se tocou que a cada capítulo do livro era de um Will e que eles iam revezando os capítulos. Eu fiquei lendo o livro Pensando que aquilo era a historia de um Will só, enfim no começo ler esse livro foi muito confuso mas depois que eu entendi eu amei esse livro com certeza é um dos meus favoritos ele é um livro cantante Super legal ele te tira de qualquer fossa (risos) E a linguagem dele é fácil como todos os outros livros do John. Eu super me identifiquei com ele e aposto que vocês também vão!

O livro tem varias capas diferentes...
Eu não pesquisei direito sobre esse assunto mas eu acho que esse livro foi o primeiro livro do John e o livro não é só do John ele escreveu junto com outro escritor o David Levithan 
As outras capas do livro que eu achei foi essas aqui 
👇👇👇
 E achei esse desenho fofo dos personagens principais também...
É isso meninas espero que tenham gostado e que leiam esse livro maravilhoso bjs Natty

Nenhum comentário:

Postar um comentário